quinta-feira, 28 de julho de 2016

O nosso dia dos avós

No dia dos avós o Diogo e a prima ficaram todo dia na casa dos avós e dormiram por lá. Fui acompanhando via mensagem o que eles faziam. Montaram a piscina, as espreguiçadeiras, comeram no terraço, foi um fartote. Eles ficam felizes e os avós também.

Aproveitamos para ter um jantar a dois depois do trabalho. Cheguei eram já 20h00 a casa, super cansada e a suar por todos os poros devido aos 40 graus que se fizeram sentir todo dia praticamente. Escolhemos jantar ao pé de casa, frente ao mar. Ainda não tínhamos experimentado a nova Hamburgueria Artetesanal in que toda a gente fala ultimamente em Leça da Palmeira, o Santo Burga. Sabíamos que era boa, não sabíamos que era tudo delicioso!

Ainda esperamos algum tempo, estava completamente cheio. Bom sinal.



Para entrada Limonada de Morango (uma delícia!!!!!) e Pão d'alho com cebola caramelizada. Fica bastante doce, prefiro menos cebola.




Escolhi um hambúrguer simples, o Santo Gema com ovo estrelado, queijo, presunto, tomate, alface e mostarda. A apresentação estava impecável e o sabor nem se fala. Possivelmente o melhor hambúrguer artesanal que comi até hoje. 


A decoração estava bem ao meu estilo. Toques vintage, mesas e balcões feitos com paletes, ambiente acolhedor e familiar. 

O barulho fez-se notar bastante, prefiro ambientes mais calmos (ainda por cima depois de estar todo dia a trabalhar) mas é mesmo assim. A casa está sempre cheia e os empregados basicamente a correr de um lado para o outro.

Depois fomos até ao pé da praia sentir a brisa fresca (não imaginam como gosto disto quando estou grávida... é dos deuses...) e comemos um mini gelado para acabar. 

Deixamos os telemoveis de lado, conversamos, conhecemos algo novo. Durou pouco mas foi o ideal para sairmos da rotina a meio da semana. E acreditem que sabe mesmo bem. 





4 comentários:

  1. Felizmente, nos últimos tempos tenho tido alguns momentos assim e sabem pela vida. :) Não conhecia este local da nossa cidade. Fica na lista para conhecer! ;)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Que bom aspeto tem o local e a comida :)

    ResponderEliminar